O téncico Mano Menezes não fez rodeios e foi direto ao ponto, sendo firme na resposta sobre Sassá. "Ainda mais profissionalismo, firme, todo dia, mesmo ritmo, mesma pegada, mesma dedicação, o futebol exige isso de todo mundo, não pode relaxar em nenhum momento, só é possível permanecer em um grande clube jogadores que tenham esse entendimento perfeito. Ele teve um bom início com a gente e quero que as coisas contunuem assim", afirmou Mano Menezes.
Em campo, Sassá tem um redimento interessante no início do seu ciclo com a camisa do Cruzeiro. Dos últimos 12 gols do time em todas as competições, ele marcou a metade. Vale destacar que Sassá não participa dos jogos da Copa do Brasil, porque já atuou pelo Botafogo na competição.
Mano só não está mais feliz, podemos presumir, por motivos extracampo. Na madrugada de sexta para sábado, nos dias 18 e 19 de agosto, o atacante acabou expulso de uma boate após desentendimento com um professor. Caio de Lana Luiz, de 34 anos, prestou queixa contra o jogador e amigos dele que o acompanhavam em uma casa noturna. Caio disse ter sido agredido verbalmente e alvo de um copo de uísque.
Sassá marcou seis dos últimos 12 gols do Cruzeiro
1 x 1 Santos - Campeonato Brasileiro
Rafinha
1 x 0 Grêmio - Copa do Brasil
Hudson
2 x 0 Sport - Campeonato Brasileiro
Sassá e Raniel
0 x 1 Grêmio - Copa do Brasil
2 x 3 São Paulo – Campeonato Brasileiro
Sassá, duas vezes
0 x 0 Botafogo – Campeonato Brasileiro
3 x 0 Vasco – Campeonato Brasileiro
Thiago Neves, Sassá e Robinho
0 x 0 Vitória – Campeonato Brasileiro
1 x 1 Palmeiras – Copa do Brasil
Diogo Barbosa
0 x 1 Avaí – Campeonato Brasileiro
1 x 1 Fluminense – Campeonato Brasileiro
Sassá
1 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Sassá