Leia Mais
Cruzeiro empata com o Santos no Mineirão e vê posição no G-6 do Brasileiro sob riscoArrascaeta prega cautela em retorno e não se vê pronto para ser titular do Cruzeiro na quartaImagens da torcida e da partida entre Cruzeiro e Santos, no MineirãoMano revela cobrança, vê Cruzeiro merecer a vitória e brinca sobre risco de perder G-6Considerando que estava dentro de casa, diante de seu torcedor, o resultado não foi tão bom para o Cruzeiro. Porém, serviu para garantir o retorno ao G6, com 31 pontos, posição que tinha sido ocupado pelo Botafogo durante a rodada. Lucas esperava mais do jogo deste domingo.
“Eu senti o desgaste, queria seguir, mas falaram pra sair. Eu estava desgastado. O Cruzeiro fez um bom ritmo, eles não chegaram durante o segundo tempo, isso é mérito nosso. Acho que se a gente tivesse saído com a vitória seria mais digno do Cruzeiro”, finalizou.
O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira, contra o Grêmio, pela Primeira Liga, no Mineirão. Pelo Brasileirão, somente no dia 10 de setembro, contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h (de Brasília).