Leia Mais
Cruzeiro cria pouco, vacila na defesa e perde confronto de ida da semifinal para o GrêmioDerrota deixa Cruzeiro em desvantagem pela primeira vez nesta edição da Copa do BrasilApagado, Sobis relata parabéns de Mano por cumprir função tática contra o GrêmioApesar de derrota, Mano Menezes confia em reação do Cruzeiro: 'Podemos melhorar'O Grêmio começou a partida sufocando o Cruzeiro. Com duas grandes defesas, Fábio foi o principal destaque celeste em campo. Mas, de tanto pressionar, o Tricolor abriu o placar. Barrios marcou o único gol da partida, aos 45 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, a Raposa conseguiu ficar com a bola, mas criou pouco. A melhor oportunidade foi do atacante Raniel, no fim do jogo.
"Foi um grande jogo das duas equipes, todas as duas equipes tiveram oportunidade, tiveram posse de bola, foi um jogo bem disputado. Claro que ficamos na desvantagem. Mas é totalmente reversível dentro de casa, diante de nossa torcida", disse o volante Lucas Silva.
Agora, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Sport, domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Mano deve poupar alguns titulares para o jogo de volta contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.
Mano analisa derrota do Cruzeiro e chances de classificação: