“Viemos para Porto Alegre para fazer uma boa partida e jogar de igual para igual. Cada jogo é uma história e vamos continuar mostrando o bom futebol que estamos praticando fora de casa. Jogos decisivos como esse a dificuldade é muito grande e vamos encarar da melhor forma possível”, ressaltou o atleta.
O camisa 8 cruzeirense comemorou o momento vivido pela equipe, na disputa pelo G6 do Brasileirão e na luta pelo título da Copa do Brasil, mas lembrou que o Grêmio é uma equipe difícil de jogar contra e espera um duelo equilibrado.
“O conjunto (do adversário) é muito bom. Jogam com bons passes e toques envolventes e são jogadores que jogam junto há muito tempo. Coletivamente é uma equipe muito boa. O confronto é especial pela grandeza dessas duas equipes na competição. São equipes que conhecem muito bem o torneio. Para nós, jogadores do Cruzeiro, é muito importante está vivendo isso pelo Clube. Vamos fazer o nosso melhor sempre em busca da vitória. O Cruzeiro tem que estar sempre disputando os grandes títulos”, concluiu.
O Cruzeiro treina na tarde desta terça-feira, no CT do Internacional, quando o técnico Mano Menezes fecha o grupo que entra em campo, na quarta.