Superesportes

CRUZEIRO

Em treino com 'susto', Mano repete Cruzeiro e trabalha bola parada para pegar São Paulo

Mano poupará seis titulares e ainda terá uma baixa por suspensão

Redação
Zagueiro Leo sofreu corte na testa durante treino, mas não será problema para jogo em São Paulo - Foto: Matheus Adler/Superesportes - arquivoO Cruzeiro concluiu neste sábado pela manhã, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, a sua preparação para encarar o São Paulo no domingo, às 11h, no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes repetiu o time que havia treinado na sexta-feira e deu muita ênfase aos trabalhos de bola parada, principalmente faltas laterais.

A equipe foi escalada novamente com Rafael; Ezequiel, Leo, Digão e Bryan; Nonoca, Hudson, Robinho e Alisson; Rafael Sobis e Sassá. Em São Paulo, Mano poupará alguns titulares já visando ao duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, marcado para quarta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Os poupados serão o goleiro Fábio, o zagueiro Murilo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, os volantes Henrique e Lucas Romero, o meia Thiago Neves o meia-atacante Elber. Já o volante Lucas Silva cumprirá suspensão automática.

Com quadro de amigdalite, Thiago Neves ficou ausente do segundo treino consecutivo, mas viajou com a delegação para São Paulo.

Susto 

Durante a atividade, o zagueiro Leo teve um pequeno acidente de trabalho. Ao rebater uma bola de cabeça, ele sofreu um corte na testa e foi imediatamente atendido pelo médico Leonardo Corradi. Chegou a ser cogitada a possibilidade de dar pontos no local, mas o sangramento acabou sendo controlado com o uso de um curativo.
Leo não será problema para a partida deste domingo, contra o São Paulo, pela abertura do returno.