Leia Mais
Mano confirma estreia de zagueiro do Cruzeiro, mas descarta relacionar argentinoPromissor no Boca, discreto na Bolívia e gol em rival: a trajetória de MessidoroVicintin explica que Ramón Ábila comunicou à diretoria o desejo de sair do CruzeiroA última partida de Messidoro foi pelo Sport Boys, seu ex-clube, contra o Guabirá, pelo Campeonato Boliviano, em 15 de junho. Ele disse que deixa para o técnico Mano Menezes a definição de sua estreia com a camisa do Cruzeiro. “Quem tem que dizer é o técnico. Vou dar o melhor de mim em cada atividade e vou esperar a oportunidade”, disse o armador.
O jovem atleta tem recebido ajuda dos argentinos do Cruzeiro para se adaptar a Belo Horizonte. “Agradeço a Lucas Romero e a Ariel Cabral, que estão me ajudando muito, espero que se forme um grande grupo”, disse Messidoro.
Messidoro e Messi
O argentino foi perguntado a respeito da relação entre seu sobrenome e nome do craque argentino Messi. Segundo ele, uma coincidência. “Apenas uma parte do sobrenome, nada mais. E como sempre digo, Messi há um só e não haverá outro”, disse.
O jogador do Cruzeiro é fã de Messi. Ele, inclusive, fez uma homenagem ao craque. Ramiro Lionel Messidoro, seu filho recém-nascido, recebeu o nome do astro do Barcelona.