O meia Alexis Messidoro teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário na tarde desta quinta-feira e ganhou condições burocráticas de defender o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Na Toca da Raposa II, o jogador participou do primeiro coletivo da equipe e compôs o time reserva.
Tão logo foi regularizado, Messidoro teve a apresentação confirmada pela assessoria de comunicação da Raposa. Ele concederá entrevista coletiva na Toca II nesta sexta-feira, às 10h30, antes do penúltimo treinamento da equipe visando ao confronto contra o São Paulo – domingo, às 11h, no Morumbi, pela 20ª rodada da Série A.
O curioso é que Wanchope não atuará no Boca de imediato. Ele foi repassado justamente ao Huracán até dezembro. O centroavante já treinou com os novos companheiros na tarde desta quinta-feira, em La Quemita, centro de treinamentos do Globo.
Por sua vez, Messidoro vive expectativa de ser convocado pela primeira vez por Mano Menezes. As chances são boas, já que o treinador sinalizou nesta quinta a escalação de um time misto para enfrentar o São Paulo. Isso porque a prioridade está voltada para a Copa do Brasil, torneio do qual o Cruzeiro é semifinalista. Na próxima quarta, às 21h45, o time celeste jogará em Porto Alegre pelo duelo de ida da penúltima fase da competição.