Leia Mais
Médico do Cruzeiro defende departamento de críticas e passa quadro de atletas a limpoCom entorse no tornozelo, Ariel Cabral fica afastado do Cruzeiro por até três semanasHenrique culpa excesso de jogos por elevado número de lesões no elenco do CruzeiroCruzeiro enfrenta o Vasco em Volta Redonda, onde tem bom aproveitamento'Seca' deixa ataque do Cruzeiro com 3º pior aproveitamento dos últimos 10 BrasileirosLeia Mais
Médico do Cruzeiro defende departamento de críticas e passa quadro de atletas a limpoCom entorse no tornozelo, Ariel Cabral fica afastado do Cruzeiro por até três semanasHenrique culpa excesso de jogos por elevado número de lesões no elenco do CruzeiroCruzeiro enfrenta o Vasco em Volta Redonda, onde tem bom aproveitamento'Seca' deixa ataque do Cruzeiro com 3º pior aproveitamento dos últimos 10 Brasileiros"Só quero deixar bem claro que não estou e nem nunca fui acomodado. Infelizmente veio esta lesão em um retorno onde estava me sentindo tão bem jogando. Cada dia que estava treinando eu achava que nunca mais teria uma lesão, mas infelizmente tive e está sendo muito difícil para mim. Estou tentando voltar", escreveu Dedé, finalizando a mensagem com um trecho da música 'Clareou', interpretada pelo sambista Xande de Pilares.
Há pouco menos de um mês, Dedé teve o carro atingido por socos vindos de parte dos torcedores que cobravam uma melhora do time, na porta da Toca da Raposa II, após derrota para o Atlético, por 3 a 1, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. A outra parte dos cruzeirenses, no entanto, repreendeu quem acertou o automóvel do zagueiro.
Dedé disputou 98 partidas com a camisa do Cruzeiro até aqui, e marcou nove gols.
Confira a mensagem de Dedé na íntegra
"Bom dia a todos!
Eu sei que muitos torcedores não entendem e também sei que não vão ligar, mas eu deixo minha mensagem aqui para aqueles que acham que estou feliz em tratamento e pensam que não quero voltar. Só quero deixar bem claro que eu não estou e nem nunca fui acomodado. Infelizmente veio esta lesão em um retorno onde estava me sentindo tão bem, tanto jogando, quanto de lesões. Cada dia que estava treinando eu achava que nunca mais teria uma lesão, mas infelizmente tive e está sendo muito difícil para mim. Estou tentando voltar. Sei que muitos torcem e por isso agradeço pelo carinho e torcida.
Só esclarecendo o que quero muito e o que penso. E vamos para mais um dia de luta. E independente do que aconteça, nenhuma dor me fará desistir, pelo contrário, me deixará ainda mais forte."