Mano ainda não definiu quem será titular no confronto contra o Vitória, neste domingo, às 19h, no Mineirão, pela 17ª rodada do Brasileiro. Raniel, porém, está de olho em uma das vagas no setor ofensivo, já que o comandante cogita poupar alguns titulares em função da sequência intensa de jogos.
“Ainda não sei quem vai começar jogando. Mas, claro, se tiver oportunidade, ficarei muito feliz. Se for opção, estarei preparado para quando entrar dar conta do recado”.
Para o atacante, não importa se a chance vier novamente na etapa complementar, a exemplo dos confrontos anteriores. “Como já tinha falado antes, pra mim é muito importante saber que ele está contando comigo como uma opção. E qualquer jogador ganha muita confiança com isso. Espero sempre que entrar em campo poder me doar o máximo para ajudar nossa equipe”.
Raniel disputou 12 partidas pelo clube em 2017. Seu único gol foi marcado na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no dia 3 de maio, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Graças ao belo chute de fora da área do atacante, a Raposa manteve vivo o sonho do pentacampeonato da competição, pois o confronto de volta, em Chapecó, terminou empatado sem gols.