Superesportes

CRUZEIRO

Diogo Barbosa celebra gol da classificação do Cruzeiro e elogia torcida: "Foi sensacional"

Lateral-esquerdo marcou o primeiro gol com a camisa estrelada

Redação
Diego Barbosa marcou o gol do empate, que garantiu o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil - Foto: Juarez Rodrigues / EM DA PRESSA partida caminhava para a classificação do Palmeiras, que ganhava do Cruzeiro por 1 a 0. Mas a torcida não esmoreceu, incentivou até o fim, e a Raposa encontrou o empate com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o primeiro dele com a camisa estrelada. 

Aos 40 minutos do segundo tempo, Alisson encontrou Barbosa livre na área. O lateral apareceu como elemento surpresa na área e testou com estilo no canto direito do goleiro Jailson. “Quando vi o Ariel dando a bola para o Alisson, eu corri para a área e pensei que iria fazer o gol. Quando a bola passou pelo marcador, eu pude acertar a cabeçada e fazer o gol”, contou Diogo Barbosa.
“Fico feliz. Estava chateado porque não conseguia marcar o primeiro gol pelo Cruzeiro. Mas se soubesse que sairia da forma que saiu não ficaria chateado. Estou muito feliz. Se não acontecesse a nossa classificação, seria muito doloroso pelo resultado que fizemos em São Paulo”, acrescentou.

O lateral elogiou o comportamento da torcida, que cantou até o fim, empurrando o time. “Depois que tomamos o gol, a torcida foi sensacional, o apoio, o tempo todo incentivando, acho que isso fez a diferença, isso nos deu uma força a mais e, graças a Deus, pude fazer o gol”, disse Barbosa.

Com o empate em 1 a 1, o Cruzeiro garantiu vaga para as semifinais da Copa do Brasil. A Raposa espera agora o adversário da partida entre Grêmio e Atlético-PR. O time gaúcho venceu o primeiro jogo por 4 a 0.