O técnico do Cruzeiro Mano Menezes comandou, na manhã deste sábado, o último treinamento do time antes da partida contra o Coritiba, marcada para este domingo, às 16h, no Mineirão. O treinador comandou um trabalho tático e depois muita bola parada. A principal novidade em campo foi a volta do volante e capitão Henrique.
O jogador, que sofreu um corte na perna direita, durante treinamento na Toca da Raposa, e precisou passar por uma sutura para estancar o sangramento no local, desfalcou o time no empate com o Grêmio (3 a 3), dia 19, e na derrota para a Ponte Preta (1 a 0), na última quinta-feira.
Se for relacionado, Henrique deve retomar seu posto no meio de campo. E como ninguém foi poupado no treinamento, Mano Menezes deve colocar em campo o que tem de melhor. A possibilidade é que o Cruzeiro entre em campo contra o Coritiba com Fábio; Ezequiel, Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Henrique (Romero), Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis. Os reservas devem ser Rafael, Lennon, Hudson, Murilo, Bryan, Lucas Silva, Elber, Rafael Marques, Sassá e Ábila.
Rafinha, que sentiu muita cãibra no jogo contra a Ponte Preta, quinta-feira, participou apenas do aquecimento no trabalho deste sábado e depois deixou o gramado foi fazer atividade na academia com o preparador Eduardo Silva.
CRUZEIRO
Mano comanda último treino do Cruzeiro para pegar Coritiba com Henrique de volta
Volante desfalcou o time nos dois últimos jogos da Raposa pelo Brasileiro
postado em 24/06/2017 13:22 / atualizado em 24/06/2017 13:33
Tags: seriea nacional cruzeiroec