O mistério começa a ser desvendado. O Cruzeiro divulgou na tarde desta sexta-feira, por meio de suas redes sociais, as primeiras imagens de seu novo uniforme, que será lançado neste domingo, no jogo diante do Coritiba, às 16h, no Mineirão . O clube prepara uma pequena exposição de sua nova coleção em evento na esplanada do Gigante da Pampulha, às 13h.
Diretor comercial do Cruzeiro e responsável pelo projeto deste uniforme, Robson Pires conversou com a reportagem e disse o que o torcedor pode esperar do lançamento. “A camisa traz uma história que liga alguns fatos da década de 90. Uma década em que o Cruzeiro conquistou Copa do Brasil, Libertadores. A camisa dá uma pequena lembrança dessa história para o torcedor. Guardamos os detalhes da coleção, o próprio desenho e algumas surpresas para o torcedor ser impactado no domingo”, projetou.
A camisa 'versão torcedor' será comercializada a partir de domingo, nas lojas oficiais do Cruzeiro, por R$239,90. Ela também poderá ser adquirida na versão ‘game’, com pano semelhante ao utilizados pelos atletas durante os jogos. Esse modelo custará R$289,90. “Os produtos já estão sendo comercializados com as lojas. Estão chegando para o público neste fim de semana nas franquias das lojas Maior de Minas. Nos próximos 10, 15 dias em todo mercado”, informou Robson.
Nas lojas, a camisa comercializada só terá o patrocínio da Caixa. O torcedor pode personalizar o uniforme com as marcas da Vilma e da Cemil, outras patrocinadoras do Cruzeiro, e com números e nomes de sua preferência. Há ainda a versão feminina, vendida a R$199,90 e kits para os torcedores mirins.