CRUZEIRO
Armador Robinho é baixa no último treino do Cruzeiro e não enfrenta o Corinthians
Meia sofreu pancada no joelho direito e foi poupado da atividade desta terça
Tiago Mattar /Superesportes , Rafael Arruda /Superesportes
postado em 13/06/2017 16:17 / atualizado em 13/06/2017 20:03
Robinho se machucou durante a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, no último domingo, no Mineirão. Era apenas a terceira partida consecutiva do meio-campista, que ficou por mais de dois meses em tratamento de lesão muscular grau três no músculo posterior da coxa direita (desfalcou o clube em 17 partidas).
Outro que se ausentou do coletivo foi o meia-atacante Alisson. Ele até foi a campo para participar do trabalho de aquecimento e ouvir as orientações de Mano Menezes ao time titular, porém se sentou no banco de reservas quando o treinador iniciou a atividade coletiva. O camisa 11, responsável por uma assistência e um pênalti sofrido na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, levou um pisão no pé esquerdo na atividade dessa segunda-feira.
Sem as presenças de Robinho e Alisson, Mano Menezes escalou o Cruzeiro com três volantes. O time treinou com Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Henrique, Ariel Cabral e Thiago Neves; Rafinha e Ramón Ábila. Como a Raposa atuará fora de casa, Mano se mostrou muito atencioso com o trabalho de marcação. A proposta cruzeirense será segurar o ímpeto do Corinthians - líder invicto do Brasileiro, com 16 pontos - e tentar mais um triunfo como visitante.
Tags: corinthianssp futnacional interiormg seriea raposa robinho alisson