Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano admite que quis atrapalhar arremesso da Chapecoense: "Tenho o direito de fazer"

"Estava na área técnica e fiquei na linha para atrapalhar ele um pouquinho", disse Mano, após empate que garantiu o Cruzeiro nas quartas de final

postado em 02/06/2017 10:35 / atualizado em 02/06/2017 16:14

Nos minutos finais do jogo entre Chapecoense e Cruzeiro, na Arena Condá, em Chapecó-SC, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes atrapalhou propositadamente o arremesso lateral do jogador Reinaldo.



Durante a partida, a jogada de lançamento para área foi uma das mais perigosas da Chape. O defensor Reinaldo, dos lados esquerdo e direito, usava a força dos braços para jogar a redonda na área celeste.

Mano admite que quis atrapalhar o lateral e diz que tem o direito de usar a área técnica para se movimentar e, se preciso, atrapalhar o adversário.

"Não, não foi sem querer, não. Estava na minha área técnica e fiquei na linha para atrapalhar ele um pouquinho. E tenho o direito de fazer", disse Mano Menezes, após a partida.



A área técnica surgiu em 1993, na circular 508 da FIFA. Treinadores, membros da comissão técnica ou jogadores reservas podem ficar no espaço delimitado para passar orientações durante a partida.

Tags: copadobrasil cruzeiro mano técnico lateral arremesso chapecoense