Outra opção que Mano Menezes pode ganhar para enfrentar a Chape é Ezequiel. O lateral-direito passou o mesmo período tratando de dores musculares no quadril. Mesmo que os exames não tenham apontado lesão, o jogador foi poupado para reforçar a parte física. Ainda que o Cruzeiro tenha contratado Lennon para a reserva na posição, o técnico celeste preferiu improvisar o volante Lucas Romero no setor até que o recém-chegado se acostume ao clube.
Se, por um lado, Mano pode mudar a equipe com o retorno de Robinho e Ezequiel, por outro, a zaga deve ter a formação mantida com Léo e Kunty Caicedo. O treinador revelou que pretende poupar Dedé em mais uma partida, já que, depois, Caicedo se juntará à Seleção Equatoriana, com o camisa 26 voltando naturalmente ao time.
“Dedé nós vamos avaliar porque como Caicedo vai para a seleção (Equatoriana) na segunda-feira, talvez seja pela manutenção dele ainda nesse jogo para que Dedé esteja 100%. Talvez ainda vou manter Caicedo. Robinho estará à disposição, felizmente. Acho que Ezequiel também. As coisas estão voltando ao normal. São reforços extremamente importantes”, indicou Mano Menezes.