Leia Mais
Negócio tem nova reviravolta, e empresário garante que Sassá 'está próximo' do CruzeiroPreferido de Luciano, Cruzeiro tem reunião marcada para avançar em negociaçãoTerça decisiva: últimos exames de Marcos Vinícius definirão chegada de Sassá à TocaCruzeiro se reúne com agente de Luciano e conhece condições para eventual acertoEm súmula, árbitro relata lançamento de pedra e xingamentos após Chape x Cruzeiro“Tem hora que o Sassá está perto, tem hora que está longe. Justamente para não criar uma expectativa errada que já foi criada. Pedimos um pouco de calma. Estamos tentando reforçar nosso elenco, tenho certeza que temos um elenco fortíssimo, precisamos de um ou outro ajuste para chegar nas cabeças do campeonato”, projetou o vice-presidente. A definição sobre o atacante do Botafogo deverá ser tomada até o fim desta semana.
Outro jogador que entrou na pauta nesta semana foi o atacante Luciano, ex-Corinthians e emprestado ao modesto Leganés, da Espanha. Ele trabalhou com Mano Menezes no Parque São Jorge e foi oferecido aos dirigentes celestes. Uma reunião nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, poderá selar a contratação pela Raposa. “Todo jogador bom interessa. Não tem nada adiantado. Estamos monitorando o mercado, analisando as opções”, desconversou Vicintin.
Convocação
Ainda sem a presença dos reforços, o Cruzeiro volta a encontrar a Chapecoense, neste domingo, no Mineirão. O jogo poderá valer a liderança do Campeonato Brasileiro, já que as duas equipes estão na ponta da tabela com sete pontos cada. Bruno Vicintin fez um apelo ao torcedor para que compareça ao Gigante da Pampulha. Os ingressos já estão disponíveis aos sócios.
“Mais importante do que os reforços é convocar o torcedor, precisamos demais do torcedor no domingo, é um jogo importantíssimo, que podemos voltar a liderar o Campeonato Brasileiro depois de muito tempo, claro, dependendo do jogo do Corinthians. Mas precisamos muito do torcedor, porque ele sabe que jogando junto com a gente, o Mineirão fica muito forte”, complementou.