O atacante Alisson exaltou, nesta quarta-feira, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, a boa fase vivida pela Chapecoense (líder do Campeonato Brasileiro junto com o próprio time mineiro e o Corinthians), mas aposta na classificação da equipe às quartas de final da Copa do Brasil no duelo desta quinta, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó.
Leia Mais
Algozes em 2012 pelo Cruzeiro, Paulista e Mancini podem repetir feito na ChapeNegócio tem nova reviravolta, e empresário garante que Sassá 'está próximo' do CruzeiroMano compara rivalidades em Minas e no Rio Grande do Sul e critica FMF: 'Não é choro'Cruzeiro se prepara para jogo contra contra a Chapecoense debaixo de forte nevoeiroCruzeiro encerra preparação em quadra sintética para enfrentar a ChapecoenseAlisson projeta o time atuando de forma ofensiva contra os catarinenses devido ao peso maior que o gol marcado no campo adversário tem no regulamento da competição. No jogo de ida, o time mineiro venceu por 1 a 0.
"Sabemos que a Copa do Brasil oferece esse privilégio de um gol fora de casa poder aumentar a nossa vantagem. Então, sem dúvida, vamos para o ataque e com intuito de aumentar a nossa vantagem e buscar a vitória. Se fizermos um gol vai nos ajudar muito na partida", finalizou.
A delegação do Cruzeiro chegou em Chapecó na terça-feira. O elenco está utilizando o centro de treinamento da Chapecoense para trabalhar. O técnico Mano Menezes não poderá contar com o meia uruguaio Arrascaeta, que deixou o jogo contra o Santos contundido. Thiago Neves e Rafinha são as opções do treinador para a vaga. A definição do substituto deverá ocorrer somente no dia do jogo.