Leia Mais
Dupla sai do banco de reservas e define vitória do Cruzeiro sobre o Santos na VilaMano exalta compreensão do Cruzeiro com variações táticas e valoriza placar na VilaDedé deixa jogo sentindo dores, mas diz estar tranquilo; meia vira dúvida no CruzeiroVídeo: confira o gol de Thiago Neves na vitória do Cruzeiro sobre o SantosFotos de Santos x Cruzeiro, na Vila Belmiro“Hoje pude entrar, estou melhorando minha parte física. Se eu tiver que jogar na quinta-feira – espero que o Arrascaeta esteja para nos ajudar, porque é um jogador importante –, mas se tiver que entrar ou ficar no banco, vai ser da mesma forma para tentar a classificação. Daqui a pouco estou chegando lá (100% de condições físicas). Nossa comissão técnica e preparação física é muito boa. Eles sabem o que fazem. Na quinta-feira vou estar bem”, complementou.
O Cruzeiro volta de Santos nesta segunda-feira, mas o elenco tem folga e não vai treinar na Toca da Raposa II. Na terça, a delegação já embarca para Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense, na quinta, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A primeira partida entre as equipes terminou 1 a 0 para a Raposa, que tem a vantagem do empate para se classificar à próxima fase da competição.
“Fui muito criticado depois da eliminação contra o Nacional. Mas poucos sabem da inflamação que eu estava no joelho. Deu uma piorada depois das finais do mineiro e para jogar contra o Nacional. Eu procurei recuperar para voltar bem e agora só falta a parte física. O joelho está quase 'zero'. Hoje foi bom entrar e fazer o gol da vitória”, apontou Thiago Neves.