Nas redes sociais, o atacante tem círculo de relacionamento ainda maior com os cruzeirenses. Além dos jogadores com quem já atuou por Botafogo e Náutico, Sassá é seguido no Instagram, por exemplo, pelo zagueiro Murilo Cerqueira, pelo lateral Fabrício e até pelo meia-atacante Arrascaeta. Sassá e o uruguaio compartilham a mesma paixão por cavalos. Ex-jogadores da Raposa, Allano, Neilton e Marinho também são colegas do botafoguense na rede social.
O Cruzeiro começou a negociar a contratação de Sassá há cerca de duas semanas. Antes de chegar ao acordo para troca em definitivo do atacante do Botafogo por Marcos Vinícius, o clube celeste ofereceu Neilton, que acabou vendido ao Vitória, e Elber, que “viajou na pedida salarial”, conforme relatou o presidente do alvinegro, Carlos Eduardo Pereira. Nessa quinta-feira, em vídeo publicado no Instagram, Sassá disse que “coisas boas estão por vir”.
Se tiver a contratação confirmada, o atacante chegará à Toca II para reforçar ainda mais o setor ofensivo do elenco de Mano Menezes, que já conta com Arrascaeta, Thiago Neves, Rafinha, Elber, Alex, Raniel, Rafael Sobis, Ramón Ábila, Rafael Marques e Alisson, além de Judivan, que se recupera de lesão.