O Cruzeiro treinou em tempo integral nesta quarta-feira, e Mano Menezes não pôde contar com uma peça da equipe titular: o meia-atacante Rafinha foi poupado por causa de dores musculares no abdômen. Se nessa posição o técnico tem várias opções, na lateral as alternativas são escassas. O comandante indicou que pode utilizar o volante Hudson improvisado pela direita no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia Mais
Cruzeiro e Botafogo têm acordo por Sassá, mas negócio esbarra em Elber: 'Viajou na pedida'Presidente do conselho do Cruzeiro minimiza protesto e defende direito de defesa dos acusadosO elenco foi dividido em dois grupos de 11 jogadores de linha, com os goleiros treinando separadamente. As duas formações trabalharam em uma atividade técnico-tática, em campo reduzido, com foco em transições rápidas entre os setores, poucos toques e marcação sob pressão. Na equipe titular ficaram Hudson, Dedé, Lêo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta e Thiago Neves; Alisson, Rafael Marques e Ábila.
Susto
O treino da tarde desta quarta-feira já estava sendo encerrado quando Lucas Silva sentiu dores na panturrilha direita e caiu no gramado. O volante foi examinado pelo médico Sérgio Freire, se levantou e conversou com Mano Menezes. Apesar de sair mancando para os vestiários, pareceu apenas um susto. Lucas Silva deverá participar normalmente das atividades ao longo da semana.