Veja os gols do empate entre Sport e Cruzeiro:
Sem um especialista, já que Ezequiel ainda está no departamento médico, em tratamento no quadril direito, Mano pensa em aproveitar o retorno de Ariel Cabral para deslocar Hudson à lateral direita. O jogador já foi utilizado na função quando defendia o São Paulo, de onde saiu para o Cruzeiro. O treinador celeste disse que vai avaliar o desempenho dos atletas nas atividades da semana, já que a equipe celeste só volta a campo diante do Santos, no domingo, dia 28, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro.
“Temos uma semana pela frente, o Hudson já fez isso no São Paulo, já entrou para ocupar a lateral direita com a gente em outros jogos”, afirmou o comandante, que viu o time mais equilibrado com Cabral no meio e Hudson ocupando a faixa pela direita, diante do Sport. Principalmente na marcação, já que o atacante Osvaldo, do time pernambucano, teve menos espaço que no primeiro tempo.
“Na primeira parte do jogo nós sofremos pelo lado. O Osvaldo levou uma vantagem grande, passou várias vezes e tivemos dificuldade. A troca foi para tentar corrigir o posicionamento. A volta do Ariel era natural, ele não tinha condição de atuar os 90 minutos e seguramos um pouco. Mas é um jogador importante. Ele tem uma característica que somada ao outro volante dá um equilíbrio maior no meio-campo”, observou o técnico.