Leia Mais
Cruzeiro 'se afasta' de Valdívia alegando altos valores, e Gilvan fala em elenco inchadoCruzeiro admite que negociação por Sassá pode evoluir: "Sonho se tornaria realidade"Apresentado, Rafael Marques detalha como pode ajudar o Cruzeiro: '100% à disposição'Apesar de rivalidade no Cruzeiro, Gilvan diz torcer para Perrella seguir com 'ficha limpa'Fora do último jogo do Cruzeiro, a estreia no Campeonato Brasileiro em vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, o meia Thiago Neves ainda sente dores no joelho direito. Nesta quinta-feira, porém, ele realizou atividades leves, ainda em campo separado ao dos demais companheiros. Não há confirmação de que ele esteja à disposição de Mano para o duelo do fim de semana.
Robinho, Elber, Marcos Vinícius e Judivan seguiram trabalhando parte física. Nessa quarta, o quarteto já havia trabalhado sob orientação dos preparadores do Cruzeiro. A novidade foi Ezequiel, que saiu da academia e se juntou aos colegas que realizavam exercício físico. O lateral-direito ainda se recupera de um problema na região do quadril.
Além dos treinamentos, o dia na Toca da Raposa II foi de intensa movimentação. O Cruzeiro apresentou o atacante Rafael Marques como seu novo reforço e o presidente Gilvan de Pinho Tavares se pronunciou sobre inúmeros temas que cercam o clube. Foram pautas da entrevista as possíveis chegadas de Sassá e Valdívia e o momento tumultuado da política no Barro Preto.