Leia Mais
Nacional evolui, conquista boa sequência e promete ser adversário duro para CruzeiroFotos do treino do Cruzeiro no ParaguaiMano diz que clima no Cruzeiro é bom e avalia Nacional: "Não esperamos facilidade"Hudson quer Cruzeiro com nova postura: "precisamos de uma cabeça diferente"Cruzeiro defende superioridade contra paraguaios em confronto diante do NacionalNa chegada ao Paraguai, em entrevista à Rádio Itatiaia, o meia Thiago Neves ressaltou a importância da classificação também para esquecer a perda do Campeonato Mineiro, no último domingo. Como venceu o duelo de ida por 2 a 1 contra o Nacional, no Mineirão, o Cruzeiro pode empatar o confronto que se garantirá na próxima fase da Sul-Americana. Por outro lado, a derrota por 1 a 0 sacramentará a eliminação precoce da Raposa.
“É complicado, você perde um título, um clássico, mas temos outra decisão. Vamos ver o que o Mano vai passar para a gente, esquecer o que passou no fim de semana, focar na Sul-Americana, nesse jogo, porque é um objetivo nosso. Precisamos nos preparar porque vai ser pedreira na quarta-feira”, disse. “Acho que o jogo vai ser meio igual. No Mineirão eles saíram para o jogo. E a gente também precisa jogar, tomando pressão, porque uma hora toma o gol. Vamos jogar com inteligência”, complementou o camisa 30.
Para o duelo contra o Nacional, Mano Menezes não terá à disposição o lateral-direito Ezequiel, com dores musculares, e o meia Robinho, em recuperação de lesão. Marcos Vinícius e Elber também estão no departamento médico. Já o lateral-direito Lennon, contratado ao Cruzeiro do Rio Grande do Sul em abril, ainda não está inscrito na competição.