Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Hudson quer Cruzeiro com nova postura: "precisamos de uma cabeça diferente"

Com vantagem do empate, Raposa enfrenta o Nacional-PAR, às 19h15 desta quarta-feira, no Defensores Del Chaco, em Assunção, pela Sul-Americana

postado em 09/05/2017 15:40 / atualizado em 09/05/2017 21:03

Washington Alves/Cruzeiro
A página foi virada. A delegação com o elenco celeste desembarcou, nesta terça-feira, no Paraguai, para o confronto de volta contra o Nacional, às 19h15 desta quarta-feira, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Para o volante Hudson, o Cruzeiro deve adotar uma nova postura em campo para voltar com a classificação para Belo Horizonte.

A atenção quanto ao jogo mais pegado deve ser uma das prioridades no duelo em Assunção. Na final do Estadual, contra o Atlético, nesse domingo, no Independência, Hudson levou um cartão amarelo logo aos dois minutos de partida, quando levantou muito o pé na disputa de bola e acertou o ombro Marcos Rocha. Dez minutos depois, o volante não pôde fazer uma falta para matar a jogada de Robinho no meio campo, e o lance terminou com gol do atacante rival.

“Os times sul-americanos são acostumados a outro tipo de jogo, uma proposta mais forte, de trombar, de usar o corpo, com a própria força física. Temos um time experiente, acostumado com esse tipo de situação, já sabemos que será um jogo diferente, então precisamos de uma cabeça diferente, com uma postura diferente para que não tenha dificuldade de se classificar”, comentou.

Com a vitória por 2 a 1, no primeiro jogo, no Mineirão (4 de abril), a Raposa leva a vantagem do empate para o confronto de volta. Mesmo com o benefício do regulamento, Hudson ressalta que o Cruzeiro deve jogar por um novo triunfo fora de casa.

"Temos um jogo dificílimo no Paraguai, onde estamos com um pouco de vantagem e precisamos jogar com inteligência. Não adianta colocar a vantagem embaixo do braço e querer somente se defender porque assim fica muito mais difícil de trazer a classificação. Vamos procurar jogar, procurar vencer a partida assim como fizemos no Mineirão", disse o volante celeste.

Tags: seriea sulamericana volante hudson cruzeiro