Leia Mais
Mano diz que clima no Cruzeiro é bom e avalia Nacional: "Não esperamos facilidade"Nacional evolui, conquista boa sequência e promete ser adversário duro para CruzeiroCruzeiro defende superioridade contra paraguaios em confronto diante do NacionalCom mudança no ataque, Cruzeiro encerra preparação para jogo contra o Nacional-PAR“Os times sul-americanos são acostumados a outro tipo de jogo, uma proposta mais forte, de trombar, de usar o corpo, com a própria força física. Temos um time experiente, acostumado com esse tipo de situação, já sabemos que será um jogo diferente, então precisamos de uma cabeça diferente, com uma postura diferente para que não tenha dificuldade de se classificar”, comentou.
Com a vitória por 2 a 1, no primeiro jogo, no Mineirão (4 de abril), a Raposa leva a vantagem do empate para o confronto de volta. Mesmo com o benefício do regulamento, Hudson ressalta que o Cruzeiro deve jogar por um novo triunfo fora de casa.
"Temos um jogo dificílimo no Paraguai, onde estamos com um pouco de vantagem e precisamos jogar com inteligência. Não adianta colocar a vantagem embaixo do braço e querer somente se defender porque assim fica muito mais difícil de trazer a classificação. Vamos procurar jogar, procurar vencer a partida assim como fizemos no Mineirão", disse o volante celeste.