Leia Mais
Mano dá méritos ao rival e diz que Cruzeiro deixou escapar momento em que esteve melhorAtletas do Cruzeiro lamentam perda do título mineiro, mas projetam ano de conquistasAtlético x Cruzeiro: galeria da final do MineiroDerrota para o Atlético e perda de título 'ensinam Cruzeiro a ser mais cascudo', diz Mano“Estou voltando por isso. Eu não aguento mais isso. Ver o Cruzeiro perder para o Atlético é doloroso. Abriria mão de muitas coisas para não ter que passar por isso. Estou voltando por isso. Vou colocar esses caras em seus devidos lugares. Um abraço e até as vitórias”, complementou o senador. A publicação teve centenas de curtidas, mas enfrentou a ira de alguns cruzeirenses, que o chamaram de ‘oportunista’.
O Cruzeiro voltou a perder para o Atlético depois de oito jogos sem derrotas. O último revés celeste havia sido na semifinal do Estadual de 2015. Desde então, foram cinco resultados positivos e três empates.
Além de Zezé Perrella, César Masci e Márcio Rodrigues indicaram pré-candidaturas à presidência do Cruzeiro. Vice-presidente de futebol da atual diretoria, Bruno Vicintin é outro nome cotado, em caso de mudança de estatuto.
O Superesportes questionou a assessoria de imprensa do Cruzeiro sobre alguma resposta de Gilvan de Pinho Tavares ao comentário de Zezé Perrella, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.