Superesportes

CRUZEIRO

Candidato à presidência do Cruzeiro, Zezé aproveita revés e critica: 'Voltando por isso'

Ex-presidente se manifestou após derrota do clube para o Atlético, no Horto

Redação
Zezé Perrella voltou a chamar atenção nas redes sociais. O ex-presidente do Cruzeiro aproveitou a derrota por 2 a 1 para o Atlético e a perda do título mineiro para criticar a atual diretoria. “Estou voltando por isso”, disse o senador em vídeo publicado instantes após a decisão no Independência. O clube chegou ao terceiro ano seguido sem conquistar o Estadual.
“Chateado tanto quanto você (torcedor). Nos últimos seis anos, ganhamos apenas um rural. Eu costumava chamar de rural, porque temos obrigação de ganhar. Estou chateado, você também deve estar, mas não se preocupe não. Temos grandes conquistas pela frente”, disse Zezé. Na gestão de Gilvan de Pinho Tavares, o Cruzeiro ganhou dois títulos brasileiros consecutivos, em 2013 e 2014, e um Estadual, em 2014. 

“Estou voltando por isso. Eu não aguento mais isso. Ver o Cruzeiro perder para o Atlético é doloroso. Abriria mão de muitas coisas para não ter que passar por isso. Estou voltando por isso. Vou colocar esses caras em seus devidos lugares. Um abraço e até as vitórias”, complementou o senador. A publicação teve centenas de curtidas, mas enfrentou a ira de alguns cruzeirenses, que o chamaram de ‘oportunista’.

O Cruzeiro voltou a perder para o Atlético depois de oito jogos sem derrotas. O último revés celeste havia sido na semifinal do Estadual de 2015. Desde então, foram cinco resultados positivos e três empates.

Além de Zezé Perrella, César Masci e Márcio Rodrigues indicaram pré-candidaturas à presidência do Cruzeiro. Vice-presidente de futebol da atual diretoria, Bruno Vicintin é outro nome cotado, em caso de mudança de estatuto.

O Superesportes questionou a assessoria de imprensa do Cruzeiro sobre alguma resposta de Gilvan de Pinho Tavares ao comentário de Zezé Perrella, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.