Pré-candidato à presidência do Cruzeiro, o senador Zezé Perrella (PMDB) criticou a diretoria do clube nas redes sociais. “Estão deitando e rolando em cima da gente! Essa federação, polícia militar e atleticanos... mas essa graça vai acabar! Tô voltando! ”, escreveu.
Leia Mais
Sérgio Rodrigues elabora manifesto contra mudança de estatuto no Cruzeiro e apoia PerrellaHoras antes de jogo, Zezé Perrella anuncia pré-candidatura à presidência do CruzeiroComandante geral da PM ratifica que final do Mineiro no Horto poderá ter duas torcidasCruzeiro terá reunião no MP para questionar proibição de duas torcidas no IndependênciaPM rebate Perrella, exige respeito e mantém veto a duas torcidas no IndependênciaCastellar diz que Vicintin não tem autonomia para falar pelo Cruzeiro, que rebate em nota“Escolhi a data de hoje, meu aniversário (22 de fevereiro), para dar uma notícia. Em ocasiões assim sempre pensamos em o que podemos fazer para renovar e avançar. Sou pré-candidato a Presidência do Cruzeiro ”, disse.
“Tenho conversado com conselheiros do Cruzeiro, da nova e da antiga geração e recebi apelos pedindo a minha volta a presidência ”, prosseguiu.
O pleito que definirá o sucessor de Gilvan de Pinho Tavares para os próximos três anos ocorrerá no final de 2017. A eleição, no entanto, ainda não tem data definida. Perrella já havia expressado a vontade de retornar à presidência, cargo que ocupou em duas ocasiões: 1995 e 2002 (três mandatos) e 2009 e 2011 (um mandato).
Respostas nas redes
O Twitter do ex-presidente teve vários compartilhamentos, mas também foi criticado por muitos cruzeirenses. "Quando teve oportunidade de fazer algo naquele assalto que foi o Cruzeiro x Corinthians em 2010, você não fez. Pq acha que vai fazer agora? ", questionou um dos torcedores. Outros celebraram: "Vou comemorar como se fosse um título!"