Superesportes

CRUZEIRO

Em reinauguração de campo na Toca II, reservas do Cruzeiro vencem time sub-19

Time profissional enfrentou equipe júnior em jogo-treino na tarde desta quarta

Tiago Mattar
Reservas do Cruzeiro fizeram jogo-treino contra equipe sub-19 na tarde desta quarta-feira, na Toca II - Foto: Divulgação/Cruzeiro
Invencibilidade até em jogo-treino. A realidade de vitórias do Cruzeiro prevaleceu em teste dos reservas de Mano Menezes contra a equipe sub-19, na tarde dessa quarta-feira, na Toca da Raposa II. Kunty Caicedo e Ramón Ábila marcaram na vitória por 2 a 1 em jogo realizado no reformado campo 1 do CT cruzeirense – o clube investiu alto para ter o gramado semelhante ao do Mineirão. O jovem João Diego descontou de pênalti. O trabalho marcou o início da preparação celeste para o jogo diante do Democrata de Governador Valadares, no próximo domingo, às 11h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Estadual.
Os titulares no triunfo sobre o Nacional-PAR, nessa terça-feira, em jogo pela Copa Sul-Americana, realizaram atividades regenerativas na academia. A escalação do Cruzeiro nesta tarde teve Fábio; Fabrício, Dedé, Kunty Caicedo e Bryan; Lucas Romero e Lucas Silva; Alex, Marcos Vinícius e Raniel; Ramón Ábila. A equipe sub-19 atuou com Lucas França; Alex Jhone, Arthur, Edu e Matheus Pereira; Zé Gabriel, Natan, Paulinho e João Diogo; Luan e Guilherme.

Quem não participou do treinamento na tarde desta terça-feira foi o jovem Elber. O meia-atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito na vitória do Cruzeiro sobre o Nacional-PAR e foi poupado da atividade. O lateral-direito Ezequiel, preservado da partida pela Sul-Americana com desgaste muscular, também não entrou em campo. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo para o jogo contra o Democrata, assim como Diogo Barbosa, e seguiu fazendo trabalho de recuperação.

Depois do duelo com a Pantera, o Cruzeiro enfrentará o São Paulo na quinta-feira (13/4), às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A segunda partida ocorrerá na quarta, 19 de abril, às 19h30, no Mineirão. Já na fase decisiva do Mineiro, o provável adversário celeste será o América. As semifinais vão ocorrer nos dias 15 ou 16 e 22 ou 23 de abril.