![Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press](https://imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/noticia_126420360808/2017/03/30/392790/20170330154237734784a.jpg)
Para assistir aos jogos ao lado das criança, o sócio cativo (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro, Supercopa, Copa do Brasil e Recopa) – que já possui acesso assegurado ao estádio – deverá ir até a bilheteria do Ginásio do Barro Preto e retirar o ingresso de gratuidade para o setor de seu plano. O sócio continuará acessando o Mineirão com seu próprio cartão.
Os sócios Cruzeiro Sempre, Papafilas e Time do Povo terão que adquirir os bilhetes (com os descontos de cada categoria) pelo site ou App do programa antes de resgatar a entrada gratuita para a criança. Os sócios destas categorias só conseguirão retirar o tíquete para o torcedor das crianças se tiver garantido seu acesso ao Gigante da Pampulha pelo cartão.
Saiba mais
Rígido, árbitro de Cruzeiro x Atlético evita polêmica e quer passar despercebido Cruzeiro divulga parcial para o clássico, e torcida rompe marca de 30 mil ingressos Cruzeiro aciona Federação Mineira para confirmar vetos ao Atlético no clássico Venda física de ingressos para Cruzeiro x Atlético começa com grande procura Sócios do Cruzeiro travam site e compram mais de 20 mil ingressos para o clássico
Regras:
- Para ter direito, é necessário que o benefício seja devidamente comprovado no ato da retirada do ingresso e no acesso ao Mineirão. Deverão ser apresentados documentos válidos como a carteira de identidade ou a certidão de nascimento.
- O ingresso é nominal, pessoal e intransferível. É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis legais.
Lei da gratuidade:
A medida cumpre a lei municipal 10.942/2016. De acordo com a regra, será disponibilizado 1% da carga de ingressos do estádio de forma gratuita para os torcedores que possuem menos de 12 anos de idade.