Leia Mais
Cruzeiro define condições para venda de ingressos do clássico de sábado para sóciosPor "histórico e atuação em jogo do Cruzeiro", Atlético pede afastamento de árbitroBozzano descarta pedido do Atlético de afastar árbitro e avalia lance polêmicoCom retorno de dupla de volantes, Cruzeiro inicia preparação para clássico com AtléticoThiago Neves lembra Fla-Flu e sonha em repetir hat-trick em Cruzeiro x Atlético”A gente está se cobrando. Todo mundo é homem, é grandinho, tem um nome no futebol. O resultado contra o Uberlândia não foi bom, e o clássico é um jogo importante para nos dar moral. Além de trabalhar juntos, somos amigos, estamos conversando, essa semana vamos acertar para conseguir uma vitória no sábado”, complementou o camisa 30.
O jovem meia-atacante Alisson concordou com o companheiro e projetou muito diálogo com Mano Menezes para consertar o que não deu certo nos últimos três jogos: empates com Uberlândia, Joinville (0 a 0, pela Primeira Liga) e Tombense (1 a 1, pelo Mineiro). “Acho que sempre temos que melhorar. Nos últimos jogos, o cansaço pegou, temos que jogar quarta e domingo, não tem jeito. Vamos conversar com o Mano e ver o que temos que melhorar”, disse o meia-atacante.
Além do clássico contra o Atlético, o Cruzeiro terá uma série de compromissos importantes neste mês. Depois do jogo de sábado, pelo Estadual, o time de Mano Menezes estreia na Copa Sul-Americana contra o Nacional-PAR, terça-feira (4 de abril), às 21h45, no Mineirão. Já as partidas contra o São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil, serão nos dias 13 (Morumbi) e 19 (Mineirão) do mesmo mês.