![Washington Alves/Light Press/Cruzeiro Washington Alves/Light Press/Cruzeiro](https://imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/noticia_126420360808/2017/03/27/392281/20170327230351397755e.jpg)
“A gente recuou muito, deixamos o Uberlândia querer gostar do jogo, uma coisa que a gente não vinha fazendo. Sofremos dois ou três lances antes de o gol sair. Foi um erro nosso, temos de corrigir este erro, porque contra o Atlético não podemos dar um vacilo desses”, avisou o volante, que deverá estar mais uma vez entre os titulares de Mano Menezes no clássico diante do Atlético, no próximo sábado, no Mineirão.
Saiba mais
Em entrevista após o empate, o volante Lucas Silva mostrou a mesma frustração do companheiro de meio-campo. “Nosso objetivo era ser o líder dessa fase classificatória, mas já que não podemos, vamos tentar atingir a melhor posição possível. Temos um jogo difícil contra o Atlético, sabemos da dificuldade, mas nada melhor do que jogar um clássico, ir bem, vencer e retomar nossa moral e confiança”, disse.
Com 21 pontos na segunda colocação do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro se garantiu nas semifinais do torneio com duas rodadas de antecedência e aguarda a definição da classificação para saber quem será seu adversário na próxima fase. Antes do jogo contra o Atlético, no fim de semana, o Cruzeiro terá a semana inteira para realizar treinamentos na Toca da Raposa II. Estão marcadas três atividades antes do clássico – nesta terça-feira, no período da tarde, e na quinta e sexta-feira pela manhã. Os jogadores só terão folga na quarta-feira.