“Eu acho que ficou no coração de todo mundo minha garra para estar aqui, vontade de voltar a jogar e acho que isso eu transmito, coisas positivas. Eu só faço coisas boas na minha vida, Deus me abençoa nessas ocasiões. Fico feliz. Agora vamos tocar para frente, seguir no treinamento e tentar buscar títulos para o Cruzeiro porque esse é o meu objetivo”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
“Estou bastante feliz, bastante emocionado, um dia choroso demais. Vários vídeos de jogadores me dando parabéns, mandando vibrações, e isso marca para a vida, nos dá prazer de jogar futebol”, complementou o defensor, que formou dupla de zaga com o jovem Murilo Cerqueira no jogo desta terça-feira.
Em Joinville, o Cruzeiro errou muito no ataque e não conseguiu sair do zero no placar. Foi a primeira partida do time de Mano Menezes em 2017 em que o clube não marcou gols. Dedé também analisou o desempenho do grupo no jogo pela Primeira Liga.
“O mais difícil foi fazer o gol. Tentamos de tudo quanto é jeito, bola na linha... Mas nossos jogadores se empenharam bastante, houve determinação de todos. Tanto que tivemos muitas oportunidades. Mas para mim tranquilo, fisioterapia, departamento médico do Cruzeiro, fizeram excelente trabalho. Só quem está lá dentro sabe da dedicação de todos”, finalizou.
O próximo compromisso do Cruzeiro, provavelmente sem a presença do zagueiro Dedé entre os titulares, será na segunda-feira, às 20h, contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá. O duelo valerá pela nona rodada do Campeonato Mineiro, torneio em que o time ocupa a vice-liderança, com 20 pontos.