Leia Mais
Reservas do Cruzeiro desperdiçam muitas chances e empatam sem gols com o JoinvilleFotos de Joinville x Cruzeiro, pela Primeira LigaCruzeiro informa lesão no joelho esquerdo de Dedé e divulga tempo de recuperaçãoDiretor do Cruzeiro revela negociações com São Paulo para transferência de EdimarMano elogia volume de jogo, mas se chateia com erros de finalização do Cruzeiro“Estou bastante feliz, bastante emocionado, um dia choroso demais. Vários vídeos de jogadores me dando parabéns, mandando vibrações, e isso marca para a vida, nos dá prazer de jogar futebol”, complementou o defensor, que formou dupla de zaga com o jovem Murilo Cerqueira no jogo desta terça-feira.
Em Joinville, o Cruzeiro errou muito no ataque e não conseguiu sair do zero no placar. Foi a primeira partida do time de Mano Menezes em 2017 em que o clube não marcou gols. Dedé também analisou o desempenho do grupo no jogo pela Primeira Liga.
“O mais difícil foi fazer o gol. Tentamos de tudo quanto é jeito, bola na linha... Mas nossos jogadores se empenharam bastante, houve determinação de todos. Tanto que tivemos muitas oportunidades. Mas para mim tranquilo, fisioterapia, departamento médico do Cruzeiro, fizeram excelente trabalho. Só quem está lá dentro sabe da dedicação de todos”, finalizou.
O próximo compromisso do Cruzeiro, provavelmente sem a presença do zagueiro Dedé entre os titulares, será na segunda-feira, às 20h, contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá. O duelo valerá pela nona rodada do Campeonato Mineiro, torneio em que o time ocupa a vice-liderança, com 20 pontos.