Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro lamenta chances não aproveitadas e descuido na defesa contra Tombense

Equipe celeste não passou de um empate no Mineirão com o time de Tombos

postado em 19/03/2017 19:10

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Clima de lamentações no Cruzeiro após o empate por 1 a 1 com o Tombense, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. O time celeste cedeu o empate ao adversário e não conseguiu transformar em gol as chances criadas no segundo tempo. Com o resultado, a Raposa viu o rival Atlético abrir quatro pontos na liderança do Estadual.

Para o volante Henrique, o Cruzeiro acabou castigado pelo começo ruim de segundo tempo. A equipe abriu 1 a 0 na etapa inicial, mas bobeou na volta do intervalo.

“Pagamos pelo começo do segundo tempo abaixo do primeiro. Em uma jogada, eles fizeram o gol. Depois não tiveram mais oportunidade. Nós criamos, mas não fomos efetivos, por isso esse resultado. Não é um resultado tão bom para nós”, disse Henrique. “Queríamos a primeira colocação. Temos que trabalhar, corrigir os erros, melhorar o que vem sendo feito de bom. Aprender com isso para os próximos jogos”, acrescentou.

O atacante Rafael Sobis também lamentou a vantagem aberta pelo Atlético. “Complicou um pouquinho para o nosso objetivo. Mas tem dia que não se ganha. O time martelou, tentou de todas as formas. Temos que ressaltar que o times deles é bom. Na medida do possível, fizemos um grande jogo. Era aquele jogo que, se entrasse uma, todo mundo estaria de parabéns.”

Já o goleiro Rafael disse que é preciso valorizar o trabalho que vem sendo desenvolvido, independentemente do empate neste domingo.

“Fizemos um jogo em que controlamos a equipe deles o tempo inteiro. Eles tiveram uma chance. Futebol acontece disso, às vezes, a bola não entra, e uma bola que os caras vão lá, eles fazem o gol. Estamos chateados com o resultado, mas não quer dizer que está tudo errado. Buscamos a vitória o tempo todo. Eu saio triste pelo resultado, mas a equipe criou, se dedicou. Isso é importante.”

Tags: rafael sobis interiormg henrique rafael tombense cruzeiro