Leia Mais
'Cópias' de Murici: relembre outros estádios precários onde já jogou o CruzeiroEm busca de boa vantagem, Cruzeiro visita 'azarão' Murici-AL pela Copa do BrasilContratações para a base fazem parte de planejamento em longo prazo do CruzeiroA estreia como profissional do meia-atacante foi em 2011, quando a Raposa perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o prata da casa – que foi emprestado a Coritiba e Sport – fez mais 102 partidas e marcou 10 gols com a camisa azul e branca.
A expectativa de Elber é para que Mano Menezes lhe conceda oportunidade nesta quarta-feira, quando o Cruzeiro enfrentará o Murici-AL, na cidade de Murici, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O município fica a 84 quilômetros de Passo de Camaragibe, onde nasceu o camisa 23 cruzeirense. É provável que os familiares do jogador estejam no Estádio José Gomes da Costa.
“Vai ter muita gente torcendo por nós”, disse Elber, que se lembrou de quando esteve em Maceió em 2013, porém não foi utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira na partida contra o CSA, em que o Cruzeiro ganhou por 3 a 0. “Estive lá em 2013, mas não entrei em campo. Quem sabe nesta partida, se tiver oportunidade, posso jogar. Estou pronto. Jogando desde o início ou no decorrer, quero que o Cruzeiro vença a partida”.
O time do Cruzeiro para enfrentar o Murici não foi mostrado à imprensa pelo técnico Mano Menezes, que fechou grande parte da atividade desta terça-feira. Desta forma, a escalação só será divulgada momentos antes do jogo em Alagoas.