A vitória cruzeirense sobre o América-TO, por 1 a 0, fora de casa, foi especialmente marcante para um dos titulares do time. Trata-se de Lucas Silva, que foi escolhido por Mano Menezes para começar o jogo – deixando Ariel Cabral no banco. Foi a primeira partida do volante como titular desde que retornou ao Cruzeiro.
Leia Mais
Cruzeiro cumpre objetivo, bate o América-TO fora de casa e alcança 10ª vitória em 2017Fotos de América-TO x Cruzeiro, pelo EstadualJornal espanhol avalia 1º jogo completo de Lucas Silva no Cruzeiro: 'Começa a ver luz'Mano elogia triunfo 'dentro das condições', mas lamenta demora do Cruzeiro para definirArtilheiro e líder de assistências, Sobis comemora e brinca: 'Velhinho está bem'“Feliz de voltar a jogar como titular, apesar do calor muito grande, o campo também muito irregular. Com todas as dificuldades, tivemos a oportunidade e fizemos o gol", disse.
Lucas Silva deixou o campo aos 26 minutos do segundo tempo para a entrada de Ariel Cabral. Agora, cabe a Mano Menezes decidir quem vai ficar com a vaga nos próximos jogos.