
Ezequiel levou um tostão na primeira etapa e por isso deu lugar a Mayke no intervalo. Já Diogo Barbosa tomou um pisão no tornozelo direito e acabou sofrendo um trauma no local. Fabrício entrou em sua vaga.
Em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes disse que aguardará a resposta dos médicos para saber se os atletas terão condições de enfrentar o América de Teófilo Otoni, domingo, às 16h, no Estádio Nassri Mattar.
“Só não vou colocar quem não tiver condições físicas, mas acredito que todos terão. Talvez o Diogo tenha que reavaliar pela entorse de tornozelo. Acredito que Ezequiel, pela batida – não sei como se chama aqui, lá na minha terra se chama tostão. E aí vamos avaliar. Quem tiver condição, vai jogar”, disse o treinador.
Para justificar a manutenção do time e a intenção de contar com os dois laterais, Mano ressaltou a necessidade de buscar a liderança do Estadual, condição atualmente ocupada pelo Atlético - tem 15 pontos, dois a mais que o segundo colocado Cruzeiro. “Temos uma diferença de dois pontos em relação ao líder, precisamos buscar e não podemos deixar essa diferença aumentar. É isso que estamos jogando na fase classificatória”.
Já de olho no confronto com o América de Teófilo Otoni, o Cruzeiro se reapresenta nesta sexta-feira à tarde, às 16h, na Toca da Raposa II.