
Lima foi treinador da Desportiva Paraense na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016. Ele comandou o time em surpreendente campanha na competição.
Na fase de grupos, o time paraense caiu na mesma chave de Atlético, Araxá e River-PI.
Saiba mais
No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a Desportiva foi responsável por uma das maiores surpresas da Copinha. O time paraense não só ganhou, como goleou o time mineiro, eliminando os comandados de Diogo Giacomini.
O atacante Douglas Santos, entre as pernas do goleiro Cleiton, aos cinco minutos, abriu o placar. O Atlético pressionou, mas não encontrou o gol de empate. Aos 26 minutos do segundo tempo, Marco Antônio cobrou falta e ampliou. O tiro de misericórdia veio aos 46, com Thalis.
A Desportiva acabou caindo para o Bahia (4 a 1) na fase seguinte. Apesar da despedida, os paraenses voltaram para o norte do país com uma proeza para não ser esquecida.
Na partida desta noite, o São Francisco, do técnico Walter Lima, precisa de uma vitória simples para se classificar. Empate leva a decisão para os pênaltis. O jogo contra o Cruzeiro marca a estreia do armador Thiago Neves, principal reforço da Raposa na temporada.