
Para enfrentar “a melhor equipe do interior”, como o técnico Mano Menezes classificou o time do Alto Paranaíba, o Cruzeiro vai mandar a campo uma equipe mesclada. O treinador deve poupar os principais titulares, tendo em vista o calendário apertado neste início de temporada – ao todo, serão sete partidas apenas em fevereiro.
O comandante celeste também evidenciou que vai priorizar a partida contra São Francisco-PA, pela segunda fase da Copa do Brasil, que ocorre na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.
Saiba mais
Mano espera um jogo difícil contra a URT, terceira colocada no Campeonato Mineiro, com sete pontos. O time de Patos de Minas ainda não perdeu no Estadual. Em três jogos, são duas vitórias (Caldense e Democrata-GV) e um empate (América).
"Vamos enfrentar a melhor equipe do interior, porque a tabela está mostrando. Pela colocação, é um time que vem de um resultado bastante elástico (vitória por 4 x 1 sobre o Democrata-GV). Fez um bom jogo, a gente observou. Teve uma derrota (para o Luverdense, por 2 a 1) na Copa do Brasil, no meio de semana, mas a gente sabe que o Campeonato Mineiro é outra realidade. E a gente espera dificuldades lá sim", afirmou Mano.