Em entrevista ao ex-jogador do Cruzeiro Roger Flores, atualmente comentarista da emissora, Thiago contou que esteve presente no Mineirão para assistir ao clássico entre Cruzeiro e Atlético pela Primeira Liga, no último dia 1º, e que desejou repetir o gesto de Roger em 2010, quando o então jogador do time celeste marcou um gol contra o Atlético, na vitória por 3 a 1 do Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro daquele ano.
,
Saiba mais
E ele recebeu o aval do Roger "Raposão" para realizar a comemoração. "Mas olha só, eu só vou deixar porque você é craque. Se fosse um jogador cabeça dura eu não ia deixar roubar meu apelido não", brincou o comentarista.
Thiago Neves ainda ressaltou a estrutura da Toca da Raposa II, centro de treinamentos do Cruzeiro. Para ele, os times cariocas ainda estão longe de atingir a qualidade do CT do clube mineiro.
"Vim treinar uma vez aqui, quando jogava pelo Flamengo, e já tinha ficado impressionado com a estrutura. Já me perguntava como a gente não tinha isso aqui no Rio. Óbvio que as coisas estão caminhando bem lentamente no Rio de Janeiro, mas o Cruzeiro, pela estrutura que tem, só podia ser uma potência no Brasil", destacou.
Ainda sem Neves, o Cruzeiro estreia pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveir, em Volta Redonda-RJ.