Superesportes

CRUZEIRO

Ansioso por estreia, Thiago Neves promete comemorar gol com cabeça do Raposão

Jogador aguarda documentação para poder finalmente estrear pelo Cruzeiro

Redação
Thiago Neves se prepara enquanto aguarda os documentos para estrear pelo Cruzeiro - Foto: Alexandre Guzanshe/EMMais de um mês depois de ser contratado pelo Cruzeiro, o meia Thiago Neves ainda aguarda o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, enviar a documentação necessária para seu registro. Com isso, a ansiedade pela estreia no time celeste aumenta, como destacou o próprio jogador ao canal Sportv.

Em entrevista ao ex-jogador do Cruzeiro Roger Flores, atualmente comentarista da emissora, Thiago contou que esteve presente no Mineirão para assistir ao clássico entre Cruzeiro e Atlético pela Primeira Liga, no último dia 1º, e que desejou repetir o gesto de Roger em 2010, quando o então jogador do time celeste marcou um gol contra o Atlético, na vitória por 3 a 1 do Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro daquele ano.
,
"Por um lado, essa demora com a papelada me dá tempo para me condicionar. Mas, por outro, estou muito ansioso. Fui ao clássico, já fiquei maluco, louco para fazer um golzinho e sair pegando a cabeça do Raposão, igual você fez. São coisas que o torcedor gosta, e a gente precisa fazer isso", comentou Thiago.
E ele recebeu o aval do Roger "Raposão" para realizar a comemoração. "Mas olha só, eu só vou deixar porque você é craque. Se fosse um jogador cabeça dura eu não ia deixar roubar meu apelido não", brincou o comentarista.

Thiago Neves ainda ressaltou a estrutura da Toca da Raposa II, centro de treinamentos do Cruzeiro. Para ele, os times cariocas ainda estão longe de atingir a qualidade do CT do clube mineiro.

"Vim treinar uma vez aqui, quando jogava pelo Flamengo, e já tinha ficado impressionado com a estrutura. Já me perguntava como a gente não tinha isso aqui no Rio. Óbvio que as coisas estão caminhando bem lentamente no Rio de Janeiro, mas o Cruzeiro, pela estrutura que tem, só podia ser uma potência no Brasil", destacou.

Ainda sem Neves, o Cruzeiro estreia pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveir, em Volta Redonda-RJ.