Leia Mais
Sidnei elogia segundo tempo do Cruzeiro e comemora início de temporada vencedoraEuforia da torcida, troca de passes e 'quase gol': a reestreia de Lucas Silva pelo CruzeiroCruzeiro atinge marca alcançada pela última vez por time campeão brasileiroEm quarta vitória de 2017, meia-atacante Elber completa 100 jogos pelo Cruzeiro Com dois gols de Ábila, Cruzeiro vence Chapecoense e se classifica na Primeira LigaMuitas mudanças: Mano confirma alterações no Cruzeiro para jogo com Tupi pelo MineiroEx-cruzeirenses prometem Tupi forte para duelo contra o Cruzeiro pelo MineiroPor sua vez, Ábila tem cinco gols nos cinco jogos da temporada - levando em conta também o amistoso contra o Brasília. O argentino participou de todas as partidas em 2017. Ábila, contudo, foi titular apenas nos dois últimos jogos (Tricordiano e Chapecoense).
O auxiliar Sidnei Lobo comentou a boa fase do ex-atacante do Huracán, mas ressaltou que os gols dele não garantem a titularidade no Cruzeiro.
"É bom ele (Ábila) colocar para dentro as bolas, fazer os gols, mas é mais um jogador. O Mano sabe bem o que quer, está montando a equipe, encaixando aos poucos e tenho certeza que os que vão entrar precisam agarrar as chances. O Ramón Ábila é uma prova disso, tem feito os gols, não garante a titularidade porque isso é com o Mano, mas é um jogador que está aproveitando a oportunidade com quatro gols em dois jogos”, destacou o auxiliar Sidnei Lobo.