Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fabrício, do Cruzeiro, é registrado no BID

Lateral-esquerdo é o penúltimo 'reforço' do clube a ganhar condições de jogo

postado em 08/02/2017 19:06 / atualizado em 08/02/2017 20:51

Divulgação
Registrado no Boletim Informativo Diário (BID), o lateral-esquerdo Fabrício foi o quinto reforço do Cruzeiro a ganhar condições de jogo para estrear na temporada. O contrato do jogador, que retornou de empréstimo ao Palmeiras, foi publicado na tarde desta quarta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Além de Fabrício, o Cruzeiro havia regularizado a situação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa (12/01), do zagueiro Kunty Caicedo (23/01), dos volantes Hudson (26/01) e Lucas Silva (02/02), contratados a Botafogo, Independiente Del Valle do Equador, São Paulo e Real Madrid, respectivamente. Agora, o clube trabalha para registrar o armador Thiago Neves, único reforço que ainda não tem condição legal de jogo.

No caso de Thiago Neves, a situação é um pouco mais demorada por se tratar de transferência internacional. Pesa ainda o fato de o jogador ter acionado a Fifa contra seu ex-clube, o Al Jazira (Emirados Árabes Unidos), para receber salários atrasados referentes a outubro, novembro e dezembro.

Fabrício tinha contrato com o Palmeiras até o fim desta temporada, mas o Cruzeiro exigiu seu retorno em negociação que levou Willian ao alviverde e manteve o meio-campista Robinho na Toca da Raposa em definitivo. Em Belo Horizonte, o lateral-esquerdo terá concorrência de Diogo Barbosa, Bryan e Edimar por uma vaga no time. A possibilidade de atuar no meio, porém, dá ao jogador mais chances de atuar.

Depois das três vitórias consecutivas em três jogos disputados na temporada, contra Villa Nova, Atlético e Tricordiano, o Cruzeiro se prepara para um jogo especial. Na quinta-feira, às 21h45, a Raposa receberá a Chapecoense no primeiro duelo do adversário desde o trágico acidente aéreo na Colômbia, que vitimou 71 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, convidados e jornalistas. A partida é válida pela Primeira Liga.

Tags: bid fabrício cruzeiro