Leia Mais
Henrique exalta vitória do Cruzeiro e explica saída precoce do clássico depois de 'tostão'Cruzeiro completa seis jogos sem derrota para o Atlético e aumenta escrita no clássicoCruzeiro domina clássico e conta com esperteza de Arrascaeta para vencer AtléticoFotos da torcida do Cruzeiro no clássico da Primeira LigaFotos do clássico entre Cruzeiro e Atlético pela Primeira LigaSequência de fotos do gol do Cruzeiro marcado por ArrascaetaFifa libera, e Cruzeiro só aguarda BID da CBF para ter meia Thiago Neves à disposiçãoHudson avalia estreia pelo Cruzeiro e destaca superioridade no clássicoMano aponta falta de critério de árbitro em expulsão de Robinho no fim do clássicoPara Mano Menezes, Cruzeiro 'teve postura de quem queria vencer' diante do AtléticoNeves também comentou sobre uma possível dupla com Arrascaeta no meio-campo do Cruzeiro. Com tranquilidade, o uruguaio marcou o gol do triunfo sobre o alvinegro. "Não sei quem vai decidir vai ser o Mano, mas com a qualidade do Arrasca, não tem como dar errado", complementou o meia, que ainda aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Na entrevista após a vitória no clássico, Mano Menezes também desconversou sobre o questionamento que Thiago Neves não soube responder. "Problema a gente não cria por antecipação. Quando ele tiver condição legal, a gente começa a pensar nisso. Agora, vou colocar os que temos à disposição. O que manda, o que orienta o trabalho, é que equipe tem que sair ganhando. Se a equipe sair ganhando, a gente encontra solução. Não penso que será tão difícil assim. Pelo que estou vendo nos treinamentos, será fácil de encaixá-lo na equipe. Vamos mudar pequenos detalhes. Mas o mais importante é o comprometimento que todos estão apresentando", disse.
Provavelmente ainda sem Thiago Neves, o Cruzeiro volta ao Mineirão no próximo domingo, às 17h, quando recebe o Tricordiano. Na quarta-feira seguinte, dia 8 de fevereiro, o compromisso volta a ser pela Liga, diante da Chapecoense, às 19h30, também no Gigante da Pampulha. Se passar pela primeira fase da Copa do Brasil, a Raposa terá um jogo a cada três dias até 1º de março.