Leia Mais
Cruzeiro completa seis jogos sem derrota para o Atlético e aumenta escrita no clássicoCruzeirenses e atleticanos dão show no Mineirão, mas festa no final do clássico é azulCruzeiro domina clássico e conta com esperteza de Arrascaeta para vencer AtléticoFotos do clássico entre Cruzeiro e Atlético pela Primeira LigaFotos da torcida do Cruzeiro no clássico da Primeira LigaHudson avalia estreia pelo Cruzeiro e destaca superioridade no clássicoPara Mano Menezes, Cruzeiro 'teve postura de quem queria vencer' diante do AtléticoThiago Neves se emociona com torcida do Cruzeiro e vislumbra dupla com Arrascaeta“O jogo foi muito bom. Viemos com uma postura muito boa, bem postado. Saímos com velocidade. O Cruzeiro está de parabéns, porque lutou, se entregou. A equipe que está perdendo vai querer sair, se arriscar mais, as linhas avançam. Isso é normal do futebol. A gente está acostumado com isso. Mas a gente se comportou bem, continuou da mesma forma. Por isso o resultado”, complementou o capitão.
Henrique deverá ser reavaliado pelo departamento médico já na reapresentação do Cruzeiro, na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. “Vamos fazer os processos que tem que fazer para aliviar a dor o mais rápido possível e ficar à disposição para os próximos jogos”, projetou o volante. Se quiser poupar o capitão, Mano Menezes tem à disposição para a função o argentino Lucas Romero e o ex-são-paulino Hudson.
Depois da estreia na Primeira Liga, o Cruzeiro já volta a pensar no Campeonato Mineiro. No próximo domingo, às 17h, o time de Mano Menezes recebe o Tricordiano, no Mineirão. Na quarta-feira seguinte, dia 8 de fevereiro, o compromisso volta a ser pela Liga, diante da Chapecoense, às 19h30, também no Gigante da Pampulha. Se passar da primeira fase da Copa do Brasil, a Raposa terá um jogo a cada três dias até 1º de março.