
"Quando eu fiz a avaliação sobre o jogo, logicamente eu estava fazendo uma avaliação sobre o jogo do Cruzeiro. Não citei o nome do Atlético. Quando eu quiser falar sobre o Atlético, eu vou falar 'Atlético'. Se serviu o chapéu para alguém, não é problema nosso", disse o comandante celeste ao Superesportes.
O lance que gerou a polêmica foi um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Gabriel Murta Barbosa Maciel. Na jogada, Fred puxou e foi puxado pelo defensor do América de Teófilo Otoni. A penalidade foi convertida pelo próprio camisa 9 do Atlético.
Saiba mais
Nepomuceno busca 'bom negócio' para fechar elenco do Galo; proposta já está feita Cruzeiro conhece nesta terça-feira seu primeiro adversário na Copa Sul-Americana Perto do 30º clássico, cruzeirense Henrique leva vantagem em duelos com o Atlético Jogadores do Atlético minimizam falta de ritmo para quebrar jejum contra rival
“Pegaram a metade da frase, foram repercutir do outro lado. E às vezes alguém menos experiente do outro lado pensa que você já falou aquilo. Eu falei sobre o jogo do Cruzeiro”, disse o treinador.
Polêmicas à parte, Cruzeiro e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela rodada inicial da Primeira Liga.