O Superesportes procurou Matías Mayo e Ezequiel Manera, responsáveis por agenciar a carreira de Pisano. Nenhum deles retornou o contato. O jogador, por sua vez, preferiu não se manifestar.
Contratado pelo Cruzeiro ao Independiente no fim de 2015 - US$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos mais o perdão de dívida de 700 mil dólares do clube argentino referente ao empréstimo do centroavante Ernesto Farías -, Pisano disputou apenas 14 jogos com a camisa celeste e marcou um gol. Sem empolgar nos treinamentos, ele acabou emprestado ao Santa Cruz no segundo semestre de 2016. Em Pernambuco, o baixinho de 1,66m balançou a rede uma vez em 15 apresentações.
Recentemente, Pisano foi especulado nos clubes colombianos Deportivo de Cali e Millonarios, mas as conversas não avançaram. O jogador tem contrato com a Raposa até dezembro de 2018. A outra metade de seus direitos pertence ao Chacarita Juniors, da Argentina.
Direcionamento
Na última segunda-feira, a diretoria do Cruzeiro se reuniu com os atletas que estão fora dos planos da comissão técnica e prometeu lhes dar um "direcionamento" nos próximos dias. Além de Pisano, integram essa lista o lateral-esquerdo Mena, o zagueiro Rafael Donato e os volantes Willians e Federico Gino. Bruno Ramires, também volante, foi contratado por empréstimo pelo Vitória.