“É difícil eu sair do Cruzeiro. Tenho 29 anos, estou feliz e estabilizado aqui em Minas, em Belo Horizonte. Espero cumprir meu contrato e tenho certeza de que não vou ficar só nestes três anos não. A gente vai acabar estendendo mais um pouco, porque o carinho que eu tenho pelo Cruzeiro e pelo torcedor, que me abraçou desde que cheguei, é muito grande”, acrescentou.
Leia Mais
Com belo gol, Robinho abre disputa sadia no Cruzeiro por cobranças de faltasCruzeiro faz acordo com Palmeiras e terá Robinho até 2019; Willian 'Bigode' rescindeCruzeiro vende Fabiano ao Palmeiras, troca Willian por Robinho e reintegra Fabrício“Estou extremamente motivado e não vejo a hora de entrar em campo. Já estava no ano passado, quando acabou o ano, a gente tinha melhorado e ouvi falar que não ia sair quase ninguém. Quando vi as contratações pontuais, contratações boas, de jogadores que já mostraram os seus valores, fiquei ainda mais empolgado”, afirmou. “Temos um grande elenco e um ano espetacular pela frente. Basta colocarmos em prática o que o Mano (Menezes) está pedindo, tudo que a comissão técnica está pedindo nesta pré-temporada, que está sendo maravilhosa. Pela movimentação, toque de bola, a gente vê que o time está ficando solto e isso é importante. Tenho certeza de que nós temos grandes chances de ganhar títulos neste ano”, completou.
No primeiro teste do Cruzeiro em 2017, disputado na última quinta-feira, Robinho marcou um belo gol de falta na vitória por 7 a 0 sobre o Águia, time formado por atletas profissionais sem contrato. A tendência é que ele seja titular na estreia oficial da equipe, domingo (29/01), às 17h, contra o Villa Nova, no Mineirão. O jogo valerá pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro.