Leia Mais
Mano elogia empenho e planeja chances para todos os atletas em jogos-treino do Cruzeiro Cruzeiro enfrentará o Brasília em jogo-treino "aberto" para sócios-torcedores do clubeSem acordo em Portugal, Bruno Ramires será emprestado pelo Cruzeiro ao VitóriaAinda sem registro, Thiago Neves tem estreia praticamente descartada em Villa x CruzeiroApós 'roer o osso', Mano curte 'filé' no Cruzeiro e vê chance real de ser campeãoTreino do Cruzeiro tem boa participação de Thiago Neves, que se destaca com golsCruzeiro altera horário de jogo-treino contra o Araxá na Toca da Raposa llO próprio Mano Menezes, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, elogiou as condições físicas apresentadas por Thiago Neves em sua chegada, porém destacou que a “parte legal” precisaria ser resolvida em tempo recorde caso o Cruzeiro queira escalá-lo já diante do Villa Nova.
“Em relação à questão de preparação atlética, os jogadores com essa qualidade superam algumas deficiências momentâneas de questões físicas. O Thiago vinha treinando, e nos treinamentos que participou junto com o grupo, a evolução dele ficou evidente. Temos a parte legal como limitadora. Isso talvez exija um pouco de tempo (de regularização). Mas quando ele tiver condições legais, certamente poderá jogar”.
Thiago Neves precisou acionar a Fifa para se desligar do Al Jazira, que deixou de pagar os salários do jogador desde o “afastamento” do elenco, em outubro. Por causa de todos os imbróglios, a regularização do contrato do atleta no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) pode ocorrer somente depois da estreia no Estadual.
Em contato com o Superesportes, Breno Tanuri, advogado do clube celeste, não quis estipular prazo e afirmou que a regularização do armador está sendo feita por meio de um procedimento padrão.