Leia Mais
Cruzeiro vende Fabiano ao Palmeiras, troca Willian por Robinho e reintegra FabrícioApós acertar com o Palmeiras, Willian se despede do Cruzeiro: "Fui muito feliz"A negociação entre Cruzeiro e Palmeiras envolveu quatro jogadores. Robinho permanece na Toca da Raposa com possibilidade de compra dos direitos econômicos ou de renovação do empréstimo por mais dois anos, ao final desta temporada. O mesmo vale para a ida de Willian ao Verdão. O lateral-esquerdo Fabrício volta ao time mineiro, enquanto o lateral-direito Fabiano se transfere em definitivo para a equipe alviverde.
Assim como Dedé, Willian foi importante para o Cruzeiro nos títulos dos Brasileiros de 2013 e 2014. Na primeira conquista, o Bigode marcou sete gols na competição. No bicampeonato, balançou as redes apenas duas vezes, mas contribuiu com seis assistências. Em 2015, ele fez ótimo returno no Brasileirão, com 11 gols no total.
Em 2016, no entanto, Willian vestiu a camisa 9, mas não correspondeu às expectativas, marcando sete gols em 48 partidas. Em três anos e meio como jogador do Cruzeiro, o atacante participou de 185 jogos e anotou 40 gols.
Veja a publicação no Instagram do zagueiro: